top of page
Buscar
  • tporportugal

Se eu rezar o terço reparador as minhas necessidades serão ouvidas?


Esta é uma dúvida sincera que podemos ter. Temos as nossas necessidades, as nossas petições, que colocamos no terço e talvez possamos ficar com a dúvida de que o Terço em Reparação possa fazer chegar a nossa petição ao Céu!


Nada é tão importante fazer agora, como esta valente força de oração. Tão simples! Exatamente a oração que Nossa Senhora pediu. Não temamos rezar o Terço em Reparação ao Coração Imaculado de Maria, em vez de o fazermos pelas nossas intenções. A Reparação é retirar os espinhos cravados no Coração desta Mãe que sofre porque o Seu Divino Filho, que tanto amou o mundo, não é suficientemente amado!


Na Mensagem de Fátima, foi o próprio Jesus que veio pedir à Lúcia, então Irmã em Pontevedra, que se arrancassem os espinhos do Coração de Sua querida Mãe, através da Reparação.


Se rezamos um único Terço por dia e o oferecemos generosamente para consolar/reparar Maria, e, através do Seu Imaculado Coração, essa reparação chega logo também a Jesus, fiquemos certos - completamente seguros -, que esta generosíssima Mãe tomará conta de todas as nossas necessidades.


Aliás, como disse Jesus a uma alma mística: "Toma conta de Mim e das minhas coisas, que Eu tomarei conta de ti e das tuas".


106 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page